Com rallycross, cross-country e outros desafios off-road, Mitsubishi Cup começa no dia 24 de março

Com cinco categorias e sete etapas, um dos maiores campeonatos de rali cross-country de velocidade do País completa 19 anos com provas diversificadas e que trazem muita emoção aos competidores; confira o calendário da temporada 2018
Emoção, adrenalina, altas velocidades e disputas emocionantes não faltarão na temporada 2018 da Mitsubishi Cup, o mais tradicional campeonato de rali cross-country de velocidade do País.

Veja como foi a temporada 2017: https://youtu.be/sdc_UUF6Diw

“Seguindo o modelo que fizemos em 2017, com o incremento de novas provas que testam toda a técnica e perícia das duplas, teremos uma temporada em 2018 ainda mais completa, repleta de elementos que deixarão as disputas pelo pódio super emocionantes”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A temporada começa no dia 24 de março em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, com a base da competição montada dentro do complexo do Autódromo Velo Città, dando às equipes muito mais conforto e comodidade.

Além das duas provas de cross-country, os pilotos terão a oportunidade de disputar o rallycross, um circuito que mescla terra e asfalto, com quatro a cinco carros largando simultaneamente. “O rallycross veio pra ficar. Eu me dei bem, então adoro!”, vibra o piloto Alessandro Tozoni, campeão na categoria L200 Triton ER em 2017. Confira como é a prova: https://youtu.be/SM-uTXm20SM

As próximas etapas serão nas cidades paulistas de Magda, Cordeirópolis e Indaiatuba, com o time attack, endurance e prova noturna. Na etapa final, a competição retorna ao Velo Città com o rallycross.

“A Mitsubishi consegue se superar a cada ano. Tivemos surpresas etapa a etapa, com prova de 100 km, noturna, rallycross… Em 2018 voltaremos pra tentar buscar o título”, afirma o navegador Breno Almeida Resende, que correu na L200 Triton ER Master.

Ao todo, são cinco categorias no grid: Triton Sport RS, Triton ER Master, Triton ER, ASX RS Master e ASX RS. A Mitsubishi Motors é a única montadora do País que tem uma linha de produção de carros de competição. Todos os veículos são vendidos e homologados para disputar também os principais campeonatos de rali do Brasil, inclusive o Rally dos Sertões.

Os veículos preparados para competição estão disponíveis para venda para os pilotos e equipes com condições especiais. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: mitsubishicup@hpeautos.com.br.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Instagram (@MundoMit). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

MATERIAIS PARA IMPRENSA

Vídeo release – Clique aqui e acesse o vídeo release com imagens e entrevistas da prova.
Fotos – Clique aqui e acesse a galeria de fotos em alta resolução.

Calendário Mitsubishi Cup 2018*
1ª etapa – 24 de março – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
2ª etapa – 19 de maio – A definir
3ª etapa – 09 de junho – Magda (SP)
4ª etapa – 22 de setembro – Cordeirópolis (SP)
5ª e 6ª etapas – 20 de outubro – Indaiatuba (SP)
7ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

* Datas e locais sujeitos a modificações.



Anterior:

Próxima: