Mottin Racing defende histórico de vitórias nas 12 Horas de Tarumã

Uma das mais tradicionais provas do automobilismo brasileiro será realizada neste fim de semana no Autódromo de Tarumã, na grande Porto Alegre. Com largada programada para a meia-noite do sábado para domingo, a 37ª edição das 12 Horas de Tarumã reúne alguns dos melhores pilotos do país e uma escola fantástica de preparadores e seus mais diversos tipos de carros – protótipos, turismo, spyder, entre outros.

A equipe gaúcha Mottin Racing estará na pista defendendo um histórico bastante interessante. O time venceu a prova por sete vezes até 2015, sempre com o protótipo MCR.
“É o maior vencedor das 12 Horas. Estamos com um time muito bom de pilotos e focados apenas em dois carros para buscar uma nova conquista”, comentou o chefe de equipe Luciano Mottin.

Mottin RacingO time do MCR terá Carlos Kray, Gustavo Martins, Franco Pasquale e João Santana.

o outro carro da equipe será a Lamborghini azul que recentemente faturou o título de campeã no Brasileiro de Endurance. O carro será guiado por Vilson Junior, Paulo Rutzen. Beto Giacomello e Esdras Soares.

Os treinos oficiais das 12 Horas de Tarumã começam na tarde desta sexta-feira, a partir das 16 horas. O Classificatório está marcado para as 18h30. No sábado, acontecem as baterias da Copa Classic RS e algumas atividades de Track Day. A partir das 22h45, pista aberta para os carros das 12 Horas de Tarumã, com a largada a partir das 0h.


Anterior:

Próxima: