DTR Motorsport conquistou vitórias e títulos no encerramento da Copa São Paulo Light

Muito próximo do fechamento de mais uma temporada do kartismo brasileiro, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), recebeu no último sábado (9) a 10ª e decisiva etapa da Copa São Paulo Light. Desta forma, uma das competições mais importantes do kartismo nacional revelaria seus novos campeões em meio a disputa de uma rodada tripla.

Sempre presente nos grandes eventos, a DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores, mais uma vez fornecia equipamentos para seus clientes. E, como sempre bastante competitiva, a empresa mais uma vez teve ótimos motivos para comemorações.

Felipe BaptistaAo fim de uma intensa disputa pela vitória nas três baterias da rodada e, especialmente pelo título, a DTR Motorsport, comandada por Eduardo Dieter, conquistava ótimos resultados em Aldeia da Serra. Na 10ª etapa, vitória de Felipe Baptista na Júnior e de Rafael Câmara na Júnior Menor – sua quarta consecutiva com a DTR – e o segundo lugar de José Victor Backes na Sprinter.

E, ao fim de dez equilibradas etapas, a DTR Motorsport comemorava a conquista de três títulos, um deles em dobradinha, com Luiz Otávio Floss e João Felipe Marques, na categoria Sprinter. André Nicastro sagrou-se campeão na Graduados e Felipe Baptista repetiu o resultado na Júnior. Por fim, Rafael Câmara, mesmo sem ter participado de duas etapas do Light, terminou em 3º na Júnior Menor.

“Foi uma etapa de encerramento repleta de bons motivos para comemorarmos no Light. Vencemos provas, vencemos a etapa e conquistamos títulos, comprovando que nosso trabalho vem rendendo ótimos frutos. Queremos agradecer aos nossos clientes pela confiança depositada na DTR Motorsport ao longo deste campeonato. Ano que vem tem mais”, declarou Eduardo Dieter.


Anterior:

Próxima: