Publicidade


Bruno Varela é campeão brasileiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3

A temporada 2017 ficará marcada na carreira do paulista Bruno Varela. Depois das taças dos UTVs no Rally dos Sertões, o piloto conquistou mais dois títulos inéditos a bordo do veículo Can-Am Maverick X3. Ele comemorou de forma antecipada vitórias na classificação geral dos UTVs e na categoria Pro do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Os resultados foram confirmados com o quinto lugar nos dois dias de prova do Rally Rota Sudeste, que representou a penúltima rodada do calendário nacional e teve fim neste domingo (12).

“Batalhei o ano todo para buscar esses títulos e deu certo, é uma grande felicidade fechar o Brasileiro de Baja com duas taças inéditas – ainda mais com uma etapa de antecipação”, declarou Bruno Varela. “Este foi o meu primeiro ano de parceria com a Can-Am, sem dúvidas começamos com o pé direito. O Can-Am Maverick X3 foi perfeito e, mesmo diante dos desafios mais extremos, não me deixou na mão em nenhum momento durante o ano. Mostrou que é um UTV muito confiável, rápido e que oferece performance sem igual”, continuou.

Bruno VarelaA classificação geral dos UTVs e da categoria Pro no Brasileiro de Rally Baja trouxe dobradinha dos veículos Can-Am Maverick X3. Irmão de Bruno, Rodrigo Varela também não pode mais ser alcançado pelos adversários e garantiu o vice-campeonato para a conhecida “Família da Poeira”. Ele fechou o Rally Rota Sudeste na segunda posição dos UTVs. O grande vencedor da prova patrocinada pela Can-Am foi o piloto Guilherme Cysne, da equipe GP Powersports, também a bordo do Maverick X3.


Publicidade



Anterior:

Próxima: