Stock chega na 10ª etapa e promete disputa emocionante em Tarumã; Bia Figueiredo relembra vitória e espera pontuar no final de semana

Em um dos traçados mais antigos do Brasil, junto com Interlagos e Cascavel, a piloto Bia Figueiredo espera uma grande e desafiadora disputa para o fim de semana. A previsão é de chuva, o que torna o espetáculo CH1_0378ainda mais emocionante.

Com a temporada chegando ao seu final, a etapa 10ª etapa da Stock Car 2017 acontece neste fim de semana, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã, na Grande Porto Alegre/RS.

Bia Figueiredo

“É sempre uma grande alegria voltar aqui. É uma das CH1_1501pistas mais tradicionais e desafiadoras da Stock Car. No ano passado, fizemos nossa maior pontuação da temporada, conquistando o 6º lugar e em Tarumã também já ganhei uma corrida, quando competia pela Fórmula Renault. É um circuito cheio de histórias e boas lembranças, além do carinho dos fãs gaúchos que sempre me recebem de braços abertos”, comenta Bia, que tem patrocínio de Am/Pm, Bardahl, Frooty, Adidas Motor Sport e Grupo Financial.

Os treinos em Tarumã serão iniciados nesta sexta-feira (20), a partir das 10h40, e no sábado (21) a partir das 8h45. Ainda no sábado, o treino classificatório acontece às 12h. No domingo (22), as corridas estão marcadas para às 13h e às 14h10. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Projeto Automobilismo Brasil”, processo nº 58000-010199/2016-30 Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Bia Figueiredo – Piloto StockCar

Primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2017 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy.


Anterior:

Próxima: