Publicidade


Cacá Bueno disputa campeonato de endurance da Porsche GT3 Cup em dupla com Sylvio de Barros

Pentacampeão da Stock Car, o piloto Cacá Bueno irá disputar pela segunda vez o campeonato de endurance da Porsche GT3 Cup, desta vez fazendo dupla com Sylvio de Barros, que disputou competições como o Rally Dakar e o Sertões nesta temporada. A abertura da temporada 2017 está marcada para o próximo sábado, dia 16, no Autódromo Velo Citta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

“Fico bastante feliz de poder disputar mais uma vez a competição de endurance, que terá participação de diversos pilotos de nível internacional, inclusive F-1”, diz Cacá. “No ano passado, participei das três corridas do campeonato e andamos bem em todas as etapas. O Sylvio é um piloto bastante experiente e certamente faremos uma grande dupla para disputar as vitórias”, diz o piloto da Cimed Racing na Stock Car, que nesta competição também contará com o patrocínio de Castrol, Hipper Freios, iCarros e Red Bull.

Layout do carro que será usado por Cacá Bueno e Sylvio de BarrosO campeonato de endurance é composto de três provas, sendo as duas primeiras (Velo Citta e Goiânia) de 300 km e a final em Interlagos com 500 km. “É ótimo poder competir em um campeonato em pistas desafiadoras como Interlagos, Goiânia e Velo Citta. É uma disputa bem diferente da Stock Car, mas igualmente emocionante. Nós pilotos estamos sempre em busca de novos desafios e é ótimo ter um campeonato de endurance para tornar a temporada 2017 ainda mais completa”, diz Cacá.


Publicidade



Anterior:

Próxima: