Publicidade


Brasileiro de Enduro FIM para motos é atração em Minas Gerais

Referência no patrocínio ao motociclismo off-road, a Rinaldi estará presente em três eventos neste fim de semana (15 e 16). A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM movimenta a cidade de Paraopeba. Também em Minas Gerais, em Elói Mendes, a sexta etapa da Copa Sul-Mineira de Enduro de Regularidade soma pontos para o Mineiro da modalidade. Para quem gosta de motocross, a pedida é a quarta etapa do Campeonato Goiano, em Bandeirantes (GO).

Além de patrocinar o Brasileiro de Enduro FIM, a fábrica gaúcha de pneus será representada no evento de Paraopeba pelos pilotos do Team Rinaldi. Rigor Rico (classe E3), Ripi Galileu (E1), Ronald Santi (E2), Bruno Martins (E4) e Bárbara Neves (E4) estão confirmados.“Será a primeira vez que vou competir entre os homens no Brasileiro de Enduro”, contou a jovem Bárbara, líder da classe Feminina. “Como nesta etapa não haverá disputa para a classe Feminina, o meu objetivo é fazer um bom treino e aproveitar ao máximo a prova”, explicou a goiana.

Rigor RicoO piloto mineiro Rigor Rico está animado. “O percurso será do jeito que eu gosto, com bastante trilha e terreno típico de Minas Gerais, com pedras e terreno acidentado. Estou bem preparado e espero conquistar um ótimo resultado para o Team Rinaldi”, completou o atleta, que possui dois títulos nacionais de enduro FIM. Os competidores utilizarão pneus dos modelos HE 40, SR 39 e SH 31, da linha off-road da Rinaldi.

Publicidade



Anterior:

Próxima:

Publicidade