Publicidade


Chico Neto faz corrida de recuperação na primeira classificatória do brasileiro

Agora virou coisa séria. Nesta quinta-feira (13/7) foi disputada a primeira bateria classificatória do 52º Campeonato Brasileiro de kart, no Kartódromo de Beto Carreiro. Na categoria Mirim, o piloto paraibano Chico Neto (Nord Hotels / Circuito Internacional Paladino / GEO Grupo SEB / WEB3 / MUD Studio / D.Racing / Elder Racing) teve momentos de preocupação,mas também de muita superação para se recuperar e fazer bonito em sua estreia no campeonato nacional.

Logo pela manhã problemas no treino que definiu o grid de largada da Mirim, obrigaram Chico a alinhar na última colocação, entre os 21 pilotos que disputam sua categoria. Mas logo depois, na primeira bateria classificatória, o paraibano deu um show particular na pista do Balneário de Penha, em Santa Catarina. Com uma atuação perfeita e com um excelente rendimento de kart número 29, ele cruzou a linha de chegada na 9ª colocação após as oito voltas da prova – Foi ruim largar de último, mas o kart estava muito bom, consegui ultrapassar muitos pilotos e chegar em 9º. Acredito que amanhã vai ser melhor – Disse confiante o piloto da Paraíba.

Chico NetoNesta sexta-feira a programação do Campeonato Brasileiro de Kart prevê outras duas baterias classificatórias para a categoria Mirim. Chico Neto vai alinhar na quinta fila para largar na 9ª colocação e partir para a recuperação no campeonato nacional. No sábado (15/7) serão conhecidos os campeões desta primeira fase do Brasileiro, quando acontecem as disputas as baterias finais.

Acompanhe Chico Neto:
Site: http://www.chiconetoracing.com.br/


Publicidade



Anterior:

Próxima: