Digal Pneus e Dunlop são as marcas do Gaúcho de Velocidade em 2016

E a nova temporada da velocidade no Rio Grande do Sul teve seu inicio nesta última semana com a confirmação da parceria da Digal Pneus de Porto Alegre para o fornecimento de pneus para as três categorias que utilizam pneus radiais no gaúcho de velocidade.

O Marcas & Pilotos e a Copa 1.4 utilizarão o pneu Dunlop SP Sport LM 704 na medida 185/60-14 enquanto que a Copa Fusca utilizará o Dunlop SP Touring T1 na medida 165/70-13.

Os pneus serão vendidos para competição com preço subsidiado para compra antecipada em qualquer loja Digal de Porto Alegre enquanto que para compra na pista o valor terá o acréscimo de 20 reais.

“A unidade do pneu custa cerca de 60 reais a menos que o pneu utilizado na temporada passada e que enfrentamos problemas de desgaste, conseguimos um produto que demonstrou grande durabilidade nos testes realizados além de custo significantemente menor, principalmente se comprado antecipadamente com montagem e balanceamento gratuito” – Urbano da Silva, coordenador da Copa 1.4 e diretor de velocidade da FGA.

A Digal Pneus possui duas lojas em Porto Alegre, sendo uma na Av. Sertório, 5245 e a segunda na Av. Ipiranga, 3380. Ambas estão recebendo os cadastros dos pilotos e equipes para compras faturadas.

O regulamento das categorias foi entregue ao Conselho Técnico Desportivo da FGA e será homologado e publicado nos próximos dias.

A abertura do Gaúcho de Velocidade é no próximo dia 20 de março em Tarumã.


Anterior:

Próxima: