Festival Brasileiro de Marcas 1600: Após vistorias técnicas, Choka Sirtuli vence e é o novo campeão

Uma reviravolta marcou o final da edição 2015 do Festival de Marcas na tarde deste domingo em Guaporé. Após a vistoria técnica realizada nos cinco primeiros classificados, foram encontradas irregularidades nos carros #85 de Rodrigo Miguel e no #22 de Thiago Klein que acabaram desclassificados do festival.

Marcas 1600Com isto, quem sagrou-se campeão brasileiro do festival foi o gaúcho Choka Sirtuli que pilotou o Chevrolet Corsa #81 da equipe Raupp da cidade de Gravataí. A festa do pódio foi completada com o vice campeonato da dupla catarinense Davi Dalpizzol/ Gustavo Magnabosco (Ford Fiesta #72) da equipe Mundial Têxtil.

A festa foi completa com a entrega das premiações em dinheiro oferecidas pela Confederação Brasileira de Automobilismo. Choka Sirtuli levou o valor de 7.500 reais enquanto que a dupla catarinense embolsou 5 mil reais. O terceiro colocado, o mineiro Thiago Martins levou o prêmio de 3 mil reais enquanto que o trio gaúcho Christian Matuzalem/ Dalmo Carneiro/ Ronaldo Giordani levou 2.500 reais e finalmente o paranaense Marcelo Beux levou o quinto lugar e o valor de 2 mil reais.

A edição 2015 do Festival Brasileiro de Marcas 1600 foi promovido pela Associação Guaporense de Automobilismo e Federação Gaúcha com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo.


Anterior:

Próxima: