Publicidade


Piquet Sports defende título no Brasileiro de Supermoto. Fonseca começou bem a temporada, mas terá trabalho para manter o título

Os pilotos da Piquet Sports Supermoto chegam a Registro SP, ainda nesta sexta-feira (18), para disputarem a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto.

O octo campeão na categoria SM1, Rafael Fonseca, é o atual líder e briga pelo nono título.

Laszlo PiquetLaszlo Piquet que não participou da primeira etapa em Anápolis GO, pois estava lesionado, não deixará passar a oportunidade de disputar o título ao lado do companheiro de equipe.

Na categoria SM2, o novato Pedro Rehn, mantém a liderança e está com sede de vitória.

“É meu ano de estreia no motard e estou bem surpreso com os resultados. Ficarei muito feliz se conseguir um título em 2015.”, comenta Rehn.

Simão Lawant o quarto piloto oficial da Piquet Sports Supermoto, na categoria SM4, mantém a liderança no AMA Supermoto ShouthEast, nos Estados Unidos. Lawant é o atual campeão do AMA, por esse motivo não disputará o campeonato Brasileiro.

“Minha vontade é estar ao lado de meus amigos brasileiros dentro das pistas, mas esse ano meu foco será o bi campeonato americano.”, comenta Simão.

A disputa em Registro, SP, promete ser acirrada, os pilotos veem numa evolução bacana e a cada corrida temos surpresas.

“É bacana estar numa categoria competitiva. Isso me incentiva a treinar cada vez mais.”, diz Fonseca.

Além do Brasileiro de Supermoto e do Supermoto Brasil Cup, Fonseca disputa o Campeonato Goiano de Motocross – a caráter de treino.

Confira a classificação geral do Campeonato Brasileiro:

http://cbm.esp.br/sistema/resultado.php?idBateria=5277&organizador=CBM&idModalidade=22&ordem=melhor

Publicidade



Anterior:

Próxima:

Publicidade