Publicidade


Cadasso Racing com fortes desafios já no 1º dia de Rally dos Sertões

A especial deste domingo (02), da primeira etapa do Sertões 2015, terminou com muitos acidentes e desafios para os pilotos. O trajeto que rendeu cerca de 361,14 km surpreendeu os pilotos com lombadas e mata-burros.

Para a dupla maranhense, Fábio Cadasso/JoãoAfro, que corre pela equipe Mitsubishi Racing, o dia não foi diferente. Cadasso explica que para completar a etapa tiveram que ter cautela. “O rally já começou com tudo. Fomos surpreendidos com vários obstáculos, muitos acidentes e vários saltos e também não podíamos saltar em virtude do tanque que estava cheio”, detalhou o piloto que embora com todos os problemas avaliou bem a etapa.

Cadasso Racing

Cadasso e João Afro (carro #313) concluíram a especial na oitava colocação com tempo de 3h08min40 de prova. “Primeiro dia de prova, ajustando a navegação e pegando o ritmo da prova, sem dúvida chegar com o carro inteiro, é um saldo muito positivo”, completou o navegador.

Nesta segunda os pilotos ainda em terras goianas, seguem de Rio Verde à Itumbiara (GO), com total de 326 km e especial de 156 km.

Cadasso Racing

A equipe Fábio Cadasso e João Afro da Mitsubishi Racing corre patrocinado parcialmente pelo Governo do Maranhão e Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

ACOMPANHE A EQUIPE CADASSO RACING AQUI NO BATE RODA!

Segunda (03/08) – 2ª Etapa
Rio Verde (GO) – Itumbiara (GO)
Deslocamento inicial: 20 km
Trecho cronometrado: 156 km
Deslocamento final: 150 km
Total: 326 km

Publicidade



Anterior:

Próxima:

Publicidade