Publicidade


Endurance Brasil anuncia calendário para a temporada 2015

O calendário da Endurance Brasil 2015 já está definido. Nesta temporada a competição que reuniu um grid de mais de 40 carros em 2014 será disputada em seis etapas. O campeonato começa e termina em Tarumã. A primeira etapa está marcada para 12 de abril. A última será em 11 de outubro. Outras três provas também serão disputadas em autódromos gaúchos. Duas em Guaporé e uma em Santa Cruz do Sul. A competição ainda terá uma passagem pelo Uruguai, em julho, no Autódromo de Rivera.

Endurance Brasil

Organizado, pela Associação de Pilotos e Preparadores da Endurance Brasil e supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo, a meta deste ano é transformar o Endurance Brasil em uma das principais competições do automobilismo brasileiro, dando sequência ao grande crescimento que a categoria apresentou ao longo de 2014.

“Nossa meta é seguir a fórmula de sucesso do ano passado, com um grid de qualidade, reunindo vários modelos de carros. Somando a isso queremos apresentar uma estrutura adequada com receptivos e espaços de relacionamento, atraindo o público e patrocinadores. Temos conseguindo uma grande adesão de nossos pilotos e sabemos que unidos somos fortes para tornar o campeonato um sucesso”, destacou o vice-presidente da Associação Henrique Assunção.

Confira o calendário de 2015:
12/04 – Tarumã
17/05 – Santa Cruz do Sul
14/06 – Guaporé
19/07 – Rivera
06/09 – Guaporé
11/10 – Tarumã

Publicidade



Anterior:

Próxima:

Publicidade