Isabelle Torres conquistou mais um pódio em sua primeira temporada pela categoria Cadete

A jovem Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico), que vive seu primeiro ano na disputada e equilibrada categoria Cadete, obteve novo resultado positivo nas pistas, desta vez no Kartódromo Raceland Internacional, onde disputou a 3ª etapa da Copa Pinhais. O evento, realizado em duas baterias, aconteceu no último sábado (10).

Isabelle Torres iniciou bem sua participação, dominando o treino oficial do sábado. Na tomada de tempos ela obteve a quarta posição no grid de largada da primeira bateria, mas não largou bem, perdendo alguns postos. Com o tempo a menina foi recuperando algumas posições e terminou a primeira bateria em 4º.

Ao contrário da primeira, a segunda largada foi boa e Isabelle Torres avançou, mas na segunda curva, “prensada” entre dois adversários, perdeu tempo em relação aos ponteiros. Depois de uma prova bastante disputada, a curitibana terminou na mesma posição em que largou, recebendo a bandeirada mais uma vez no quarto lugar.

A soma dos pontos obtidos nas duas baterias colocou Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) mais uma vez no pódio, também na quarta posição. “Foi uma participação muito boa da Isabelle, as provas foram muito disputadas e ela está se mostrando cada vez mais preparada e certa de que ser piloto é o que ele realmente gosta”, avalia Aryadne Oikawa, mãe de Isabelle.

No próximo final de semana Isabelle Torres se desloca até a vizinha Santa Catarina. No Kartódromo Beto Carrero, em Penha, ela disputa a 2ª etapa da Copa Litoral de Kart, quando também se preparará para a final do Sul-Brasileiro e para a 2ª etapa do Top Kart Brasil, que serão disputadas na mesma pista, em junho e julho, respectivamente.

“Estamos dando a ela a oportunidade de ‘treinar’ nas corridas e acredito que esta é a melhor formar de adquirir confiança na pista. E que os bons resultados continuem”, finaliza Aryadne Oikawa.


Anterior:

Próxima: