Publicidade


Fórmula RS: Festa da equipe Nafta Motorsports em Guaporé. Equipe foi absoluta na classe Light

A abertura do Campeonato Gaúcho de Fórmula RS, nova nomenclatura da Fórmula 1.6, foi de festa completa para a equipe Nafta Motorsport comandada por Noel “Paulista” Teixeira, um dos mais atuantes preparadores do estado.

A equipe contou com a estréia do paulista Matheus Jacques no comando do monoposto #14 e tinha uma dura missão, já que o carro foi pilotado na temporada 2013 por Leandro Guedes, que levantou o caneco de campeão da temporada. Jacques, que é o atual campeão da Fórmula Vee honrou a fama de vencedor do carro, fazendo barba, cabelo e bigode, cravando a pole da classe Light e vencendo ambas as provas disputadas.

“Humildade, seriedade e trabalho duro, estes são os nortes que nos levam ao sucesso na categoria, além que o Matheus guiou muito e é mais uma das grandes promessas de nosso automobilismo” – completou sobre a vitória Noel Teixeira.

A festa da equipe Nafta foi ainda completada por Rômulo Escouto, companheiro de equipe de Matheus que levou o monoposto #40 a um quarto e segundo lugares na classe Light, marcando a primeira dobradinha da equipe na temporada.

Agora a equipe se prepara para o desafio da segunda etapa, que será disputada no próximo dia 4 de maio no Autódromo de Tarumã, na grande Porto Alegre.

Publicidade



Anterior:

Próxima:

Publicidade