Copa Troller divulga calendário 2013 com novidades para a temporada

A Copa Troller, maior rali de regularidade para pilotos amadores e profissionais do País, definiu as datas da temporada 2013, que contará com seis etapas no sudeste e quatro no nordeste. A primeira prova do calendário sudeste será realizada dia 27 de abril, e a primeira do calendário nordeste no dia 13 de julho. Além das datas definidas, a Troller também traz novidades que prometem esquentar ainda mais as disputas do campeonato.

“A temporada 2013 será cheia de desafios com provas que testarão a experiência dos pilotos e navegadores. Estamos planejando trechos mais técnicos em percursos bem elaborados, tanto para os mais experientes no mundo do rally como para os iniciantes. Também estamos preparando novidades para os troleiros da categoria Passeio, que podem esperar novos desafios nas trilhas de todo o Brasil”, diz Carla Freire, Supervisora de Marketing da Troller.

A Copa Troller, organizada pela marca do grupo Ford, tem como objetivo proporcionar integração entre os proprietários do utilitário Troller T4 com um rali exclusivo para o modelo dividido em cinco categorias: Passeio, voltada para as famílias e realizada em comboio; Expedition, para os iniciantes em rali que não são filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Turismo, para competidores novatos, já filiados; Graduados, para pilotos e navegadores experientes; e Master, para os mais bem classificados pilotos e navegadores do ranking nacional.

Para mais informações sobre as etapas, regulamento e inscrições para as provas acesse o site http://www.troller.com.br.

Confira as datas do calendário 2013:

Copa Troller Sudeste

1ª Etapa – 27 de abril – São Paulo / Minas Gerais

2ª Etapa – 25 de maio – Santa Catarina

3ª Etapa – 22 de junho – Paraná

4ª Etapa – 17 de agosto – Minas Gerais

5ª Etapa – 05 de outubro – Espírito Santo / Rio de Janeiro

6ª Etapa – 30 de novembro – São Paulo

Copa Troller Nordeste

1ª Etapa – 13 de julho – Ceará

2ª Etapa – 14 de setembro – Bahia

3ª Etapa – 19 de outubro – Pernambuco

4ª Etapa – 09 de novembro – Rio Grande do Norte


Anterior:

Próxima: