Campeonato Brasileiro de Marcas confirma etapa em Tarumã. Categoria marca presença no tradicional e empolgante circuito de Viamão

O Autódromo de Tarumã vai, mais uma vez, fazer parte do calendário da clássica competição que reúne 5 fabricantes e grandes nomes do automobilismo nacional. Serão oito etapas a serem disputadas pelas equipes da Copa Petrobras de Marcas. A temporada começa em maio em Interlagos e se encerra em dezembro na capital de Goiás. No entanto, a confirmação desta corrida depende de reformas a serem feitas no autódromo da cidade.

Em 2012, a etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas em Tarumã, no Rio Grande do Sul, teve vitória em suas etapas, do piloto de Campinas, Luiz Felipe Gama, da equipe Full Time Sports com um Honda Civic e do ex-piloto da Fórmula 1, Ricardo Zonta, da RZ Competições com um Toyota Corolla.

A Copa Petrobras de Marcas é uma realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Petrobras assina a competição, que tem patrocínio de Pirelli e apoio de Ecopads, Fremax, Lubrax, Motec e Transzero.

Calendário de 2013 da Copa Petrobras de Marcas

7 de abril – Interlagos
5 de maio – Brasília
30 de junho – Curitiba
21 de julho – Interlagos
29 de setembro – Brasília
27 de outubro – Tarumã
17 de novembro – Cascavel
1º de dezembro – Goiânia (alternativa)

Mais informações no site www.brasileirodemarcas.com.br


Anterior:

Próxima: