Campeões de 2012 da Mitsubishi Cup se preparam para a 14ª temporada. Repetindo o sucesso deste ano, rali de velocidade cross country terá, novamente, seis categorias em 2013

Foram momentos de adrenalina, velocidade, emoções e muito espírito 4×4. Na 13ª temporada da Mitsubishi Cup, que terminou no final de outubro, em Poços de Caldas (MG), seis das melhores duplas do Brasil consagraram-se como os grandes nomes do rali de velocidade cross country nacional. Mas, para cada uma delas, a expectativa de ir além está sempre presente.

Na categoria L200 Triton RS, Cristian Baumgart e Beco Andreotti chegaram ao tricampeonato do rali de velocidade cross country da marca dos três diamantes e querem mais em 2013. “A Mitsubishi Cup é o melhor campeonato do Brasil. Na há nada igual, porque tem bons pilotos e navegadores, ótimos carros e uma equipe de mecânicos fantástica”, exalta Cristian. “Sem dúvida, vamos em busca do tetra em 2013 para alcançar uma marca história no evento”, completa.

Na L200 Triton ER Master, Marcelo Mendes e Deco Muniz sagraram-se campeões com um incrível desempenho de cinco vitórias em sete etapas disputadas. “O campeonato este ano foi quase perfeito. Em 2013, batalharemos para que termine igual para nós. Para isso, teremos que continuar em alto nível, sem cometer erros, porque cada falha pode ser ruim em um evento tão disputado como é a Mitsubishi Cup”, afirma Marcelo.

Correndo na L200 Triton ER, João Cerqueira Neto e Vinicius Castro levaram o título da categoria. “A Mitsubishi Cup é maravilhosa, uma adrenalina sem igual. Além disso, a estrutura é fantástica”, afirma João. “No ano que vem, estaremos na categoria L200 Triton Master, que é bem mais difícil, com duplas ainda melhores. Então, usaremos os próximos cinco meses para nos prepararmos como dupla”, comenta Vinicius.

Categorias de Pajero TR4
Entre as categorias de Pajero TR4, Rafael Cassol e Lelio Vieira Junior foram os grandes destaques da Pajero TR4 ER Master ao conquistarem o título com uma etapa de antecipação. “Na Mitsubishi Cup, muitos fatores influenciam para você conseguir ser campeão. Desde o entrosamento entre a dupla e a técnica de cada um, até a sorte com o resultado de outros concorrentes. Então, você precisa se aperfeiçoar a cada etapa”, explica Rafael.

Na Pajero TR4 ER, Renato Kahn e Gilze Araújo levaram o caneco. “Iremos agora para a Pajero TR4 ER Master e esperamos continuar competitivos entre os melhores do Brasil. Este ano foi difícil e 2013 deve ser ainda mais desafiador. Mas vamos confiantes”, diz Gilze.

Já Dimitris Rusezyk e Giulian Telma levantaram a taça na categoria Pajero TR4R. “Este é o resultado de uma vida inteira de preparação. Estamos muito felizes por sermos campeões de um evento como a Mitsubishi Cup”, exalta Dimitris. “Agora, é esperar 2013”, completa.

Participe da Mitsubishi Cup 2013
Já pensou em participar do mais tradicional rali de velocidade cross country do Brasil? Faça parte da competição em 2013! Entre em contato pelo telefone (11) 5694-2861 ou pelo email mitsubishicup@mmcb.com.br e conheça mais sobre a locação e venda de veículos da competição.

A Mitsubishi Cup 2013 tem patrocínio do Itaú, Gol, Pirelli, Castrol, Magneti Marelli, Clarion, Mapfre, Transzero, Unirios, Columbia e apoio da Artfix. Para saber tudo que aconteceu na 13ª temporada, acesse o Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), o Facebook (www.facebook.com/MundoMit) e o site www.mitsubishimotors.com.br.


Anterior:

Próxima: