Officer ProGP finaliza temporada 2012 da Copa Petrobras de Marcas em 4º lugar. Felipe Maluhy e Fábio Fogaça entre os 10 primeiros no campeonato

A Copa Petrobras de Marcas chegou ao final da temporada 2012 no último final de semana. A última etapa da categoria aconteceu em Curitiba, onde Ricardo Mauricio levantou o troféu de campeão. Fábio Fogaça cruzou a linha de chegada da última prova do fim de semana na 8ª posição, seguido por seu companheiro de equipe Felipe Maluhy, ambos pontuaram para a Officer ProGP. A equipe finalizou o campeonato como 4ª colocada.

Na classificação geral os dois pilotos da Officer também estiveram entre os 10 primeiros. Maluhy, que corre com o Lancer GT número #33 finalizou em 6º, e Fogaça com o Lancer número #72 ficou com a 8ª posição nesta temporada.

A Officer Pro GP ainda teve o mérito de terminar o campeonato como a melhor equipe que representa a Mitsubishi no primeiro ano do Lancer GT nas pistas.

“Não fiquei muito satisfeito com as duas últimas corridas, pois eu esperava lutar pela terceira posição, pois estavámos bem durante o ano. Tentei lutar até o fim pelo menos para pontuar nas últimas provas. Não estou 100% satisfeito, mas o fato de ter sido o melhor Mitsubishi é animador e nos deixa uma sensação boa,” comentou Maluhy.

“Foi uma temporada muito boa para a Officer ProGP levando em consideração que foi o nosso primeiro ano com o fantástico Lancer da Mitsubishi. Ganhamos corrida, fizemos pole e concluimos na 4a posição, a melhor equipe Mitsubishi. Estou bem satisfeito com o que fizemos, mas sempre queremos mais. E espero que em 2013 a gente venha ainda mais forte, para brigar pelo título”, destacou Duda Pamplona, chefe de equipe.

Classificação de pilotos:

1º. 90/ Ricardo Maurício – Civic – 232 pontos
2º. 10/ Ricardo Zonta – Corolla XRS – 213 pontos
3º. 5/ Denis Navarro – Corolla XRS – 201 pontos
4º. 70/ Diego Nunes – Corolla XRS – 192 pontos
5º. 6/ André Bragantini – Civic – 191 pontos
6º. 33/ Felipe Maluhy – Lancer GT – 154 pontos
7º. 1/ Thiago Marques – Corolla XRS – 145 pontos
8º. 72/ Fábio Fogaça – Lancer GT – 144 pontos
9º. 3/ Vitor Meira – Focus – 128 pontos
10º. 6/ Juliano Moro – Civic – 116 pontos

Classificação de equipes:

1º. Toyota – 559 pontos
2º. Honda – 541 pontos
3º. Mitsubishi – 299 pontos
4º. Chevrolet – 217 pontos
5º. Ford – 204 pontos

Sobre a Officer Distribuidora:

Há 27 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 12 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. A empresa possui centros de distribuição e escritórios regionais em Porto Alegre e Curitiba, que ampliam as atividades na Região Sul do País. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas: Adobe, AOC, APC, Apple, CA, Cannon, Cisco, Corel, EMC, Eaton, Epson, Fujitsu, Gigabyte, HP, IBM, Intel, Iomega, Kingston, Lenovo, Lexmark, LG, Linksys by Cisco, Mega, Memowise, McAfee, Microsoft, Oracle, Philips, PNY, Point of View, QuestRed Hat, Samsung, Seagate, Smart Modular Technologies, Sony, Symantec, Totvs, VMware, Wacom, Wertern Digital, Xtreme Mac e Zotac.

Site Oficial: www.officerprogp.com.br


Anterior:

Próxima: