Stock Car, Rally, Kart e Velocidade em Pista de Terra movimentam o RS. Quatro atrações para os fãs de velocidade

O último final de semana de setembro será movimentado no Rio Grande do Sul com nada menos que quatro atrações diversas nas pistas do estado. A maior movimentação acontece no Autódromo Internacional de Tarumã que será reinaugurado neste final de semana com uma etapa da Stock Car Brasil que chega completa ao mais veloz traçado do país, com provas da Copa Caixa, Copa Montana e Mini Challenge. A programação já se iniciou nesta sexta-feira com a realização dos primeiros treinos livres para todas as categorias. O sábado, acontece mais uma sessão de treinos livres e a primeira prova do Mini Challenge, alem das tomadas classificatórias. A programação se finaliza no domingo com a etapa da Copa Caixa a partir das 9 horas, seguida das provas da Copa Montana e Mini Challenge. Maiores informações e ingressos no http://stockcar.globo.com.

A cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre recebe mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Regularidade 4×4 na manhã deste sábado, 29 de setembro. A prova, que contará com cerca de 150 km pelas estradas do interior da região tem sua largada marcada para as 11 horas da manhã, na praça central de Alvorada, no centro da cidade. A chegada dos competidores está marcada para as 16 horas no mesmo local. Maiores informações no www.americasul4x4.com.br

Já Pelotas recebe em seu kartódromo no domingo a 5ª etapa do Pelotense de F4. A programação inclui treinos livres no sábado e as provas acontecendo no domingo. O Kartódromo de Pelotas é localizado na Av. Leopoldo Brod, 4901.

Tarumã, além da Stock Car, recebe em seu kartódromo neste sábado mais uma edição do Super Kart Gaúcho, um evento com toda a programação reunida em um único dia e com todas as motorizações disponíveis no Rio Grande do Sul incluídas nas disputas das categorias Cadete (para Mirim e Cadete), Speed Kart, 125cc Ar, 125cc Água, Tag, Fireball e Pro 400. Maiores informações pelo (51) 3435 4328.

Finalmente, a cidade de Taquara recebe em seu autódromo a 5a etapa da temporada, das categorias Turismo 1600 e Mini Formula Tubular.
As disputas acontecem no autódromo municipal, localizado na sede do CTG Fogão Gaúcho, no km 2 da RS 115 (estrada Taquara-Gramado). Ingressos custam R$ 6,00 por pessoa e parte da renda será destinada para escolas de educação infantil da cidade. Mais informações nowww.taquaraautomovelclube.com.br


Anterior:

Próxima: