Officer ProGP finaliza com dois carros entre os 10 primeiros. Duda e Vitor são oitavo e nono na etapa de Cascavel deste domingo

Foi um final de semana com uma mistura de emoções para a Officer ProGP. Se o sábado (15) foi extremamente decepcionante com a desclassificação inexplicável de Vitor Meira, quando ocupava a 4a colocação, o domingo (16) foi de superação durante a etapa de Cascavel da Copa Caixa Stock Car. Duda Pamplona saindo de 17o e Meira da última fila na 32a posição, ambos concluíram a prova em uma excepcional recuperação em 8o e 9o, respectivamente. A equipe comemorou com gosto de vitória.

“Se ontem tive vergonha do que aconteceu com o Vitor, hoje foi um sentimento de orgulho por ter dois pilotos sensacionais em nosso time. O Vitor foi o piloto que mais ultrapassou durante a prova, e o Duda fez uma corrida perfeita. Foi um grande trabalho em equipe”, comentou Fabio Gaia, Diretor Esportivo da Officer ProGP.

“Eu ainda continua desapontado com o que aconteceu ontem. Apesar do ótimo resultado para a equipe, eu ainda vou levar comigo esse erro ridículo que os comissários da CBA cometeram ontem. Mas certamente um resultado como o da prova de hoje ajuda a lavar a alma para voltar pra casa”, comentou Meira.

Ao todo, os pilotos da equipe ganharam 32 posições, sendo 23 avanços de Meira e 9 de Pamplona. “A gente sabia que seria muito crítica a situação dos pneus, então salvamos o máximo que pudemos. Felizmente resolvemos um problema que tínhamos na classificação e incomodava bastante, então, terminar com os dois carros entre os 10 melhores certamente nos deixa ainda mais animados para Tarumã. Estamos crescendo nesta reta final de campeonato”, comentou Duda.

A Copa Caixa Stock Car retornar em duas semanas para a etapa de Tarumã, no Rio Grande do Sul, no dia 30 de setembro.

Confira os 10 melhores da etapa de Cascavel :

1 77 Valdeno Brito – Shell Racing
2 4 Julio Campos – Carlos Alves Comp.
3 18 Allam Khodair – Vogel Motorsport
4 51 Atila Abreu – Mobil Super Pioneer Racing
5 11 Nono Figueiredo – Mobil Super Pioneer Racing
6 65 Max Wilson – Eurofarma RC
7 28 Galid Osman – BMC Racing
8 23 Duda Pamplona – Officer ProGP
9 6 Vitor Meira – Officer ProGP
10 63 Lico Kaesemodel – RCM Motorsport

Sobre a Officer Distribuidora:

Há 27 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 12 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. A empresa possui centros de distribuição e escritórios regionais em Porto Alegre e Curitiba, que ampliam as atividades na Região Sul do País. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas: Adobe, AOC,APC, Apple, CA, Cannon, Cisco, Corel,EMC, Eaton, Epson, Fujitsu, Gigabyte, HP, IBM, Intel, Iomega, Kingston, Lenovo, Lexmark, LG, Linksys by Cisco, Mega, Memowise, McAfee, Microsoft, Oracle, Philips, PNY, Point of View, QuestRed Hat, Samsung, Seagate, Smart Modular Technologies, Sony, Symantec, Totvs, VMware, Wacom, Wertern Digital, Xtreme Mac e Zotac.

Site Oficial: www.officerprogp.com.br


Anterior:

Próxima: