Enzo Gianfratti termina em segundo. Pequeno disputou sexta etapa do certame em Itu (SP) e conseguiu o quinto pódio consecutivo na categoria Cadete

Faltaram apenas 38 milésimos de segundo. Este foi o tempo que separou Enzo Gianfratti (TNT Energy Drink/72 Sports/Flash) da vitória na sexta etapa do Campeonato Nova Schin de Kart. A vitória na categoria Cadete no Kartódromo Arena Schincariol neste domingo (16/9) foi de Diego Ramos. Este foi o quinto pódio consecutivo de Enzo no certame de Itu, no interior de São Paulo.

“Foi uma corrida bem legal. Recebi a bandeirada ultrapassando o Diego, mas ele ainda passou com a ponta do bico na frente na linha de chegada”, comemorou o garoto de nove anos de idade.

Na corrida Enzo largou em terceiro e com um excelente ritmo passou para a vice-liderança. Nas últimas voltas, com muita garra o piloto do kart #19 foi se aproximando do líder para receber a bandeirada lado a lado com o vencedor. “Faltou um cabelinho!”, brincou Daniel Gianfratti, pai do pilotinho da equipe TNT Energy Drink/72 Sports/Flash.

“O importante é que ele se mantém competitivo e em todas as corridas que disputou aqui em Itú neste ano ele subiu no pódio. Isto é importante para o desenvolvimento ele”, encerrou o experiente piloto de Fórmula Truck e Protótipos.

O próximo compromisso de Enzo Gianfratti deve ser no kartódromo de Interlagos, quando disputará a sexta etapa do Campeonato Paulista de Kart, no dia 29 de setembro.

Enzo Gianfratti é apoiado por TNT Energy Drink/72 Sports/Flash.
Visite: www.enzogianfratti.com.br


Anterior:

Próxima:
Traduzir »