Duplas da Troller Racing/ Território Motorsport participam de premiação em Fortaleza. Após o término do Rally dos Sertões, Paulo e Anderson Bertolini subiram ao lugar mais alto do pódio e receberam o merecido troféu. Assim como, Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel com o terceiro lugar

A festa da vitória com o título de Campeões do Rally dos Sertões na categoria Production T2 continua na Equipe Troller Racing/Território Motorsport. Na noite da última quarta-feira (29), os vencedores participaram da festa de premiação em Fortaleza. A dupla Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel que também dividiram o pódio, com o terceiro lugar, comemorou o resultado.

No lugar mais alto do pódio, os Campeões da categoria Production T2, os gaúchos de Bento Gonçalves, Paulo César e Anderson Bertolini, comemoraram a merecida vitória após liderarem desde o início do rali. “Dividir o pódio com meu filho no meu primeiro título no Sertões foi indescritível. Adoramos o rali e certamente foi a edição mais difícil que participei. Fechamos com chave de ouro minha 10ª participação na competição e o Troller foi tão valente que quero, agora, comprar um para mim”, diz o piloto Paulo César.

Cassol também comemorou o pódio: “Completar uma edição de 20 anos como esta já é uma vitória. Felipe e eu estamos muito felizes também e foi uma experiência única fazer parte da equipe oficial da Troller e, como já disse, o carro me surpreendeu. Que venha o Sertões 2013”, afirma do piloto de Rio Verde, Goiás.

A 20ª edição do Rally dos Sertões percorreu 4.480 quilômetros entre os estados do Maranhão, Piauí, Tocantins, Pernambuco e Ceará. Com largada em São Luís, no dia 19, e chegada em Fortaleza, no último dia 28, a competição reuniu 210 competidores nas categorias: Carros Caminhões, Motos, Quadriciclos e UTV´s.

Para acompanhar a equipe no Rally dos Sertões acesse www.territoriomotorsport.com.br/troller , as redes sociais no Facebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda, no blog da equipe no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com o patrocínio da Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett, Truckvan e Termicom.

Resultado final – Rally dos Sertões – PRODUCTION T2
1º Paulo César Bertolini/Anderson Bertolini (Troller)
2º Gláucio Vanderlide/Idali Bosse (Mitsubishi TR4)
3º Marcos Cassol/Felipe Eckel (Troller)
4º Marco Túlio Lana/Leonardo Magalhães (Toyota Hilux SW4)
5º Rodrigo Cardoso/Cristiano Antônio Rocha (Mitsubishi TR4 R)


Anterior:

Próxima: