Mega Kart conquistou quatro vitórias em dois campeonatos diferentes. Triunfos vieram no último final de semana, em Itu (SP) e Serra (ES)

Quatro vitórias e domínio completo em algumas categorias marcaram a participação da Mega Kart em duas competições diferentes no kartismo brasileiro no último final de semana, nos dias 18 e 19 de agosto. A empresa, que fabrica chassis e componentes para o esporte, comemorou novas conquistas no Campeonato Nova Schin, em Itu (SP), e no Campeonato Capixaba, em Serra (ES).

Em Itu a Mega Kart venceu em três categorias, sendo que em duas delas os três primeiros colocados utilizavam o chassi Mega X, o carro-chefe da empresa. Diego Ramos, que tem conquistado inúmeras vitórias na Cadete, venceu mais uma vez e, de quebra, foi o dono da pole e da melhor volta da prova.

Na F4 a vitória ficou com Nelsinho Stanisci, que teve a seu lado no pódio dois outros pilotos com Mega X, Bruno Lima – o atual campeão brasileiro da categoria – e André Salmoria. E na F4 Estreantes, a nova categoria do Nova Schin, João Alexandre foi o primeiro colocado, seguido por Cristiano Ottaiano e Fabrício Fogolin, os três com Mega X.

Por fim, no Espírito Santo, mais exatamente na cidade de Serra, a Mega Kart também venceu, agora com o jovem Pedro Bica, 1º colocado na Cadete em mais uma etapa do Campeonato Capixaba.

“Tivemos mais um final de semana importante, com vitórias em dois campeonatos e em duas categorias diferentes”, apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Elas se juntam a muitas outras conquistadas nesta temporada


Anterior:

Próxima: