Comunidade Spyder acelera de Campinas a Ribeirão Preto. Passeio pelo interior paulista reúne proprietários do roadster da Can-Am, veículo ideal para as estradas

A Comunidade Spyder acelera neste sábado de Campinas a Ribeirão Preto, no interior paulista. Ideal para encarar longas distâncias em estradas, o roadster da Can-Am conquista cada vez mais adeptos a uma proposta única sobre três rodas.

O passeio é aberto a todos os proprietários de Spyder na região e está sendo organizado pela Posto 6 Moto Náutica, concessionária dos produtos BRP, o que inclui a marca Can-Am. “O Spyder tem conquistado cada vez mais público e o nosso objetivo com o passeio é estimular novas experiências a bordo do veículo. Quanto menos ficar na garagem, melhor”, disse Douglas Santana, da Posto 6.

O ponto de encontro será a loja em Campinas, às 8h30, onde os participantes tomarão café da manhã e definirão detalhes da viagem. “Serão aproximadamente duas horas de estrada para ir. Todos serão recebidos na Posto 6 Moto Náutica de Ribeirão Preto para um almoço. Em seguida, retornaremos a Campinas”, concluiu Santana. Os interessados em seguir viagem com a Comunidade Spyder devem entrar em contato com a equipe da Posto 6 Moto Náutica de Campinas, no telefone (19) 3238-7375.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com


Anterior:

Próxima: