Apoiado pela CCR NovaDutra, Jean Azevedo sobe mais posições no Rally dos Sertões

A quarta etapa do Rally dos Sertões foi realizada nesta quarta (22/08) entre as cidades de Barra do Corda e Carolina, no Maranhão. O piloto de moto Jean Azevedo, da Equipe Avante, manteve um bom ritmo de corrida terminando o dia com a segunda colocação, mas na classificação geral acumulada ele pulou agora para a terceira posição. O piloto tem o apoio da CCR NovaDutra.

No total, a especial (trecho contra o relógio) possuía 309 quilômetros. “Nos primeiros 200 quilômetros mais parecia uma enduro de regularidade, pois a pista no meio da mata era bem travada e com muitas referências próximas. Já nos 100 restantes a trilha já abria e pudemos atingir maiores velocidades”, explicou o pentacampeão do Rally dos Sertões.

O clima na Equipe Avante é de comemoração. “Jean está conseguindo fazer uma recuperação espetacular e ao mesmo tempo respeitando um dos valores de nossa equipe que é andar com uma boa margem de segurança durante toda especial. Estamos felizes de ter voltado ao pelotão dos TOP3 após uma dura etapa de maratona”, contou Bernardo Bonjean, chefe da equipe. Vale lembrar que ontem os competidores participaram da Etapa Maratona, ou seja, largaram na manhã de hoje sem assistência mecânica.

Os resultados da etapa de hoje das motos ainda serão atualizados, podendo sofrer alterações.

Veja como será a etapa de amanhã 23/08:
Carolina (MA) – Palmas (TO)
Deslocamento Inicial: 3 km
Trecho de Especial: 188 km
Deslocamento Final: 281 km
Total do dia: 472 km

Resultados extra-oficiais (sujeitos a alteração) – Motos:
Etapa de hoje (22)
1º Felipe Zanol – 04h41min15s
2º Jean Azevedo – 04h46min42s
3º Dario Julio Souza – 04h51min34s.

Acumulado
1º Felipe Zanol – 11h47min07s;
2º Dário Julio Souza – 12h07min51s;
3º Jean Azevedo – 12h20min28s.


Anterior:

Próxima: