Tom Rosa se recupera no segundo dia de provas. Piloto patrocinado pelo Vulcano Energy Drink vence no 2º dia de disputas no 20º Rally Internacional dos Sertões e assume a liderança

O piloto cearense, Tom Rosa, iniciou a recuperação na edição de 20 anos do Rally dos Sertões. No trecho cronometrado (especial) de segunda-feira (20), o competidor fez o melhor tempo, 2h39min22, nos 148 km de disputa. No primeiro dia de rali, Tom sofreu com o terreno arenoso e úmido dos Lençóis Maranhenses e não completou a prova. Hoje, os pilotos largam para a primeira etapa Maratona da competição deste ano.

Depois de um início complicado, Tom Rosa completou sem dificuldades o trecho entre Barreirinhas e Bacabal e, hoje (21), segue para Barra do Corda, ainda no estado do Maranhão. Este é a primeira, de duas, etapas Maratona da prova. Nesta fase da competição os competidores não podem receber auxílio das equipes de apoio para consertos em seus veículos.

Na primeira etapa do Sertões o terreno encharcado dos Lençóis Maranhenses ofereceu dificuldades aos competidores. Tom Rosa foi um dos vários que ficaram atolados na areia movediça. Com isso, não completou a prova no tempo limite foi punido. A recuperação começou ontem, na 2ª especial de 10. E hoje, com muitos trechos de trial o piloto deverá novamente ter um bom desempenho.

O 20º Rally Internacional dos Sertões começou no dia 19, em São Luis (MA), e termina no dia 28, em Fortaleza. Tom Rosa é o atual campeão da prova na categoria de quadriciclos.

Sobre o Vulcano:
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum, Capri-Sun e Pitchula Surpresa.


Anterior:

Próxima:
Traduzir »