Equipe SHEZ Comunicação encara mais um desafio no 20º Rally dos Sertões. Profissionais encaram a terceira etapa na cobertura da maior prova off-road do mundo realizada em um único País

A equipe da SHEZ Comunicação continua firme e forte em sua missão de cobrir para diversos veículos da mídia nacional da 20ª edição do Rally Internacional dos Sertões. Nesta terça-feira, os profissionais da empresa registram imagem e colhem informações durante a terceira etapa da prova, entre as cidades maranhenses de Bacabal e Barra do Corda. Eles enfrentam cerca de 300 Km na primeira etapa Maratona promovida pela organização.

Coordenada pelo fotógrafo e jornalista Haroldo Nogueira, o time da SHEZ Comunicação já captou imagens durante o Prólogo e o Super Prime, realizados no último sábado, em São Luis. No domingo, após a largada, percorreram o primeiro trecho, entre a capital do Maranhão e Barreirinhas, de onde partiram nesta segunda-feira em direção a Bacabal. Após as três primeiras etapas, serão quase 1 mil quilômetros do total de 4.840 quilômetros da prova.

“Apesar das dificuldades, que é uma característica do Sertões, está sendo gratificante para nós fazer parte deste evento. Com certeza, estamos colhendo um material excelente para os veículos de comunicação que somos parceiros”, afirmou Haroldo Nogueira.

A equipe da SHEz Comunicação faz a cobertura desta histórica 20ª edição para as revistas Racing, Auto Ceará, Auto Pernambuco, A Moto Pernambuco, Speedway, site Motoraction (www.motoraction.com.br) e também para o Anuário Off-Road 2012/13 e para o livro oficial da 20ª edição do Rally dos Sertões.

Além de Haroldo Nogueira, fazem parte da equipe SHEZ os fotógrafos José Mário Dias, Rodrigo Bazzeto, Angelo Savastano, o jornalista Roberto Pierantoni, os motoristas Ralph Gallas, Adão Bento, Alex Bezerra e Landry Bezerra Filho, e o diretor comercial da TAC Motors, Geraldo Cascaes.

Jipe Stark O time da SHEZ Comunicação utiliza para o trabalho de cobertura três jipes Stark, produzido pela TAC Motors. Este é o terceiro ano consecutivo que os profissionais de imprensa da empresa utilizam o carro da montadora na cobertura do Rally dos Sertões.

O Stark é um 4 x 4 que chegou ao mercado em 2009, como um dos mais audaciosos projetos nacionais de engenharia automotiva. O jipe surpreende por sua concepção inovadora, baseada nas mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de carros a partir da construção de modelos virtuais.

O carro traz um propulsor consagrado na Europa, mas ainda novo no Brasil: o motor à diesel de quatro cilindros, 2.3 litros, 16V Intercooler Common Rail, fornecido pela FPT – Power Train Tecnologies. Ele conta com suspensão independente nas quatro rodas e utiliza oito amortecedores – dois em cada roda.

A TAC Motors está instalando sua unidade fabril na cidade cearense de Sobral.


Anterior:

Próxima: