Farroupilha realiza 3ª etapa do Regional da Serra em seu Kartódromo. Etapa já conta com grande número de inscritos

Como uma excelente opção ao kartismo gaúcho, o Regional da Serra de Kart, dispurtado no Kartódromo de Farroupilha continua sendo um sucesso. A terceira etapa, que será disputada no próximo final de semana, entre os dias 4 e 5 de agosto já conta com cerca de 60 pilotos inscritos e a organização projeta um número próximo aos 70 kartistas superando o recorde de inscritos no regional, que foi de 67 inscritos durante a segunda etapa.

O Kartódromo de Farroupilha está passando por reformas visando se adequar as novas exigências da CBA.

Três categorias tem novidades para esta prova:
A categoria Speed passa a adotar o pneu Speed Vermelho como oficial, fruto de um apoio recebido da fábrica que além de reduzir substancialmente o custo do jogo de pneus para os pilotos, ainda sorteará um jogo a cada prova até o final do campeonato.

As categorias Fórmula e Parilla TAG realizarão reuniões ao final dos treinos de sábado com o objetivo de estudar uma divisão interna, a fim de beneficiar os pilotos mais pesados, que no atual regulamento tem poucas chances de pódium.

A partir desta etapa o Regional da Serra de Kart conta com o apoio do Grupo Uniserv, que será responsável por todos os impressos do campeonato.


Anterior:

Próxima: