Suzuki Adventure prepara trilha inédita em São Bento do Sapucaí (SP). Município de São Paulo recebe a quarta etapa do rali no dia 25 de agosto

Localizado em um dos pontos mais altos da Serra da Mantiqueira, São Bento do Sapucaí é ideal para a prática de esportes de aventura. No dia 25 de agosto, a cidade estará ainda mais emocionante com uma trilha inédita que será preparada para a quarta etapa do Suzuki Adventure.

“Muitas pessoas procuram São Bento para montanhismo, trekking, vôo livre e visitar a Pedra do Baú. Diversão e aventura já estão garantidas! E é nesse cenário que vamos preparar um percurso inédito para o Suzuki Adventure”, adianta Alex Kolling, diretor técnico da prova.

O Suzuki Adventure reúne pessoas de espírito jovem, que gostam de adrenalina e contato com a natureza. Um encontro que reforça ainda mais o espírito aventureiro da marca.

Foram três etapas realizadas até agora e, a primeira, em São José dos Campos (SP), ficou ainda mais emocionante com a forte chuva. As 70 duplas tiveram que enfrentar os desafios do terreno, atoleiros e muita lama.

De São Paulo para o Rio de Janeiro, em Penedo, a segunda etapa do Suzuki Adventure reuniu 120 duplas, que puderam sentir a adrenalina em terras cariocas. O dia estava ideal para o rali: piso molhado e escorregadio, sol no meio da tarde e um clima aconchegante. No final da competição, 400 pessoas, entre amigos e familiares, participaram da festa.

Em Joinville, Santa Catarina, foram mais de 80 duplas, que percorreram 150 quilômetros no mais puro off-road. Poças d´água, lama e passagem por uma floresta bem fechada fizeram parte da terceira etapa do Suzuki Adventure.

“O Suzuki Adventure proporciona experiências únicas aos nossos clientes. Uma oportunidade para que utilizem todas as funcionalidades de um Suzuki 4X4 e aproveitem o clima off-road”, exaltou Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos.

Classificação Geral
Na categoria Fun, Ivan Pezzoto e Douglas Spisso estão na ponta da tabela com 38 pontos. A dupla participou de uma etapa da edição anterior e, no Suzuki Adventure 2012, quer levar o prêmio. Ivan relata a etapa mais difícil até agora, “A chuva, lama e o percurso muito bem montado deixaram a etapa em Joinville mais difícil e muito mais emocionante! Espero conseguir participar de todas as etapas e manter a classificação até final do rali”.

Já na Categoria Pro, Alfredo e Camilo Turcatto estão com a melhor pontuação. O piloto do Grand Vitara 4×4, Alfredo, aguarda a próxima etapa, que será em São Bento do Sapucaí. “Muita ansiedade! Ansiedade para encontrar os amigos e aproveitar os momentos que o Suzuki Adventure proporciona. Antes mesmo de terminar a prova, já estou pensando na próxima”.

Confira tabela com os 5 primeiros colocados na classificação geral:

Categoria Fun
1º Ivan Forster Pezzoto Júnior e Douglas Franco Spisso – Santana de Parnaíba – Samurai 4×4
2º Rodrigo de Freitas e Fabian Ruiz Sprotte – São Bento do Sul – Grand Vitara 4×4
3º Wagner Cipolla e Elisabete Norcia Serrao – São Paulo – Grand Vitara 4×4
4º Angelo Dell Agnolo Oliveira e Silvio Augusto Scarlate D Ana – São Paulo – Jimny 4×4
5º Pedro F Figoli e Valeria Duarte – São Paulo – Grand Vitara 4×4

Categoria Pro
1º Alfredo Turcatto e Camilo Turcatto – São Paulo – Grand Vitara 4×4
2º Jurandir do Amaral Juniot e Andrea Amaral – Bragança Paulista – Grand Vitara 4×4
3º Waldir Hudson Barbosa e Maria Eveli Giani Barbosa – Bragança Paulista – Grand Vitara 4×4
4º Paulo da Rocha Marcílio e Luciana Rodriguas Sanches – Taubaté – Grand Vitara 4×4
5º Marcos Fernando Bortoluz e Marcelo Nestor Bortoluz – Caxias do Sul – Grand Vitara 4×4

Premiação Suzuki Adventure 2012
O grande vencedor da temporada Suzuki Adventure 2012, na categoria Pro, ganhará uma incrível viagem a bordo do luxuoso navio Grand Amazon, com direito a três acompanhantes.

Na categoria Fun, o campeão ganhará quatro dias no charmoso Provence e Cottage Bistro, em Monte Verde (MG), também com direito a três acompanhantes.

Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados das categorias Pro, Fun e Extreme recebem troféus e prêmios dos patrocinadores.

O Suzuki Adventure conta com o patrocínio de Bridgestone, Itaú, Mobil, Clarion, Weldmatic, Fusion Energy Drink, Truffi Blindados, Mangels, Automotiva Usiminas, Cisa Trading, MVC Soluções em Plásticos , Vix Transportes e ACE Seguros.

Inscrição
Poderão se inscrever no rali os proprietários de veículos Suzuki 4×4 (Jimny, Grand Vitara, Vitara, Sidekick e Samurai). As inscrições deverão ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br e estarão condicionadas à doação de dois cobertores novos, que serão destinados a instituições beneficentes da cidade onde o rali é realizado. Na sexta-feira que antecede a data da etapa, a Suzuki Veículos oferecerá uma aula de navegação para os clientes, com o objetivo de ensinar práticas e procedimentos, como leitura de planilha, e orientações gerais sobre o trecho a ser disputado.

A próxima etapa do Suzuki Adventure será dia 25 de agosto, em São Bento do Sapucaí, São Paulo. Mais informações, acesse: www.suzukiveiculos.com.br

Etapas da temporada 2012 – Suzuki Adventure
21/4 – São José dos Campos (SP)
26/5 – Penedo (RJ)
23/6 – Joinville (SC)
25/8 – São Bento do Sapucaí (SP)
06/10 – Belo Horizonte (MG)
01/12 – Campinas (SP)


Anterior:

Próxima: