Adriana Parra volta à disputa do Mitsubishi Cup após a maternidade. A largada será no sábado (28) a partir das 8h na Fazenda Santa Angelina, em Mogi Guaçu (SP)

No próximo final de semana a equipe MSL Rally Team terá mais um desafio pela frente, será a 5ª etapa do Mitsubishi Cup na cidade de Mogi Guaçu, interior paulista. A dupla paulista Gunter Hinkelmann e a navegadora Adriana Parra, que participarão pela primeira vez juntos na prova de rali de velocidade cross country que está na sua 13ª temporada, estão inscritos na categoria L200 Triton ER. Adriana ficou um ano sem participar do Cup após dez anos consecutivos e a etapa marcará seu retorno à competição, o motivo foi pausa para a maternidade de seu primogênito Arthur.

A 5ª etapa será na Fazenda Santa Angelina e terá três provas de 36 quilômetros cada, em meio a canaviais, piso duro, um percurso de muita velocidade e extremamente técnico com cana-de-açúcar baixa que possibilita a visibilidade de outros competidores durante a prova. “Estou com expectativa de terminar o dia tendo feito três ótimas provas e com excelente pontuação. Mogi Guaçu é uma pista nova para mim, ano passado foi o primeiro ano na cidade e não participei, pois estava grávida.

Penso que será um circuito rápido e que exigirá muita técnica”, declara a navegadora.
Gunter Hinkelmann e Adriana Parra estiveram juntos pela primeira vez no Rally Cuesta no mês passado para uma prova do Campeonato Brasileito de Rally Cross Country e conquistaram a segunda posição no pódio da categoria Super Production. “Corri com o Gunter em Botucatu, Campeonato Brasileiro, tivemos um bom entendimento. Na Mit Cup é bem diferente, vou passar um pouco do que sei e acredito que tem tudo para dar certo”, ressalta Parra.

Adriana iniciou sua carreira no rali em 2001 no Mitsubishi Cup e desde 2005 está entre as cinco melhores duplas do campeonato. “Dei uma pausa para a maternidade do meu primogênito e conciliar o lado materno será também uma grande novidade nessa próxima etapa. O último campeonato que corri foi em 2010, no Mitsubishi Cup, categoria TR4R, onde fomos campeões da temporada”, enfatiza Adriana Parra.

A equipe MSL Rally Team compete com carro 22 – L200 Triton ER. “A Adriana tem bastante experiência no Mitsubishi Cup, por isso acredito que temos potencial para atingirmos mais um bom resultado, principalmente por já termos passado pela ansiedade inicial da formação da dupla”, finaliza o piloto Gunter Hinkelmann.

A Equipe MSL Rally Team tem Patrocínio da MSL Brasil – Co-patrocínio Termares, Tecondi e Grupo Mariel.

Mais informações sobre a Mitsubishi Cup no site: www.mitsubishimotors.com.br

Programação da 5ª Etapa da Mitsubishi Cup – Mogi Guaçu/SP

Dia 27 de Julho – Sexta-feira
Vistoria: Complexo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés) – Rua Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, s/n – Mogi Mirim/SP
Briefing: – ACIMM – Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim – Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 500 – Mogi Mirim/SP
09h00 às 15h00 – Vistoria (Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R)
19h00 – Briefing para pilotos e navegadores

Dia 28 de Julho – Sábado
Local: Fazenda Santa Angelina – Acesso pelo KM 180 – sentido interior /Capital – SP 342 / Rod. Governador Adhemar Pereira de Barros – Mogi Guaçu/SP
08h00 – 1ª Largada
10h45 – 2ª Largada
13h30 – 3ª Largada
17h15 – Início da Premiação

Mitsubishi Cup – Calendário 2012
5ª Etapa – 28/jul – Mogi Guaçu/SP
6ª Etapa – 22/set – Paraná (cidade a definir)
7ª Etapa – 27/out – Poços de Caldas/MG

* Calendário sujeito a alterações de datas ou locais.


Anterior:

Próxima: