Maluhy leva a Officer ProGP ao pódio em Curitiba. Felipe conquista o primeiro pódio da Mitsubishi no Marcas

Na prova que completou a terceira etapa da Copa Petrobrás de Marcas em Curitiba, o piloto da Officer ProGP Felipe Maluhy subiu ao pódio na 2a colocação na tarde deste domingo (22). Foi o primeiro pódio da Mitsubishi no Marcas, e coube ao paulista fazer o debute. Com o resultado no Autódromo Internacional de Curitiba, Maluhy assumiu a 5a colocação no campeonato de pilotos somando 58 pontos, e levou a Mitsubishi para a 3a colocação na disputa entre montadoras agora com 112 pontos. Ricardo Zonta foi o vencedor da prova e Ricardinho Maurício, líder do campeonato cm 98 pontos, completaram o pódio.

“Foi uma grande resultado, pois desde os treinos livres percebemos que estávamos competitivos. Assim fomos trabalhando forte no acerto pensando na corrida. Nossa classificação não foi o que a gente esperava, mas conseguimos fazer uma boa tática, ficando em 5o na primeira corrida, e largando na 4a colocação na segunda prova. Consegui fazer uma boa prova e assumir a segunda colocação. Se não tivesse perdido um pouco de tempo no início, poderia brigar pela vitória com o Zonta, mas, mesmo assim, foi uma ótima conquista. Já havia pilotado com a Mitsubishi por três anos na Stock Car e sempre tivemos um ótimo relacionamento. Por isso, conseguir dar o primeiro pódio para eles no Marcas e colocá-los na terceira posição da tabela é algo que me deixa muito contente. Só mostra que conseguimos dar uma continuidade nessa bela parceria”, comentou o piloto.

Fábio Fogaça, também piloto do Lance GT da Officer ProGP, concluiu a disputa na 9a colocação somando mais 7 pontos para a Mitsubishi. “Meu carro era rápido na segunda prova. Em alguns momentos eu tinha o melhor tempo da pista, mas em Curitiba é difícil andar no meio do bolo e ultrapassar em uma categoria tão equilibrada. Meu companheiro de equipe terminou em segundo e, não fosse o problema da primeira prova, certamente eu também teria chances de brigar pelo pódio”, comentou Fogaça, que é o 16o no certame com 25 pontos.

A próxima etapa do Marcas será no dia 5 de Agosto no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, novamente em duas corridas.

Sobre a Officer Distribuidora:
Há 25 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Em 2009, a Officer inaugurou um Centro de Distribuição em Porto Alegre e outro em Curitiba, além de inaugurar sua primeira filial de vendas também na capital gaúcha ampliando as atividades na região sul do País. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas, Adobe, APC, Apple, CA, Cisco, Corel, Epson, HP, IBM, Intel, Lenovo, Lexmark, LG, Microsoft, Oracle, Philips, Red Hat, Samsung, Sony, Symantec.

Site Oficial: www.officerprogp.com.br


Anterior:

Próxima: