Officer ProGP chega a Curitiba para a Copa Petrobras de Marcas. Equipe equilibra peso do carro para etapa no Paraná

Após o último final de semana no Rio de Janeiro com a Stock Car, a Officer ProGP muda de carro e categoria, mas continua acelerando. Em Curitiba, neste final de semana, a equipe disputa a terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas com os carros Mitsubishi Lancer GT pilotados por Felipe Maluhy e Fabio Fogaça. Em sua temporada de estreia com os carros Mitsubishi, será a primeira etapa em que os pilotos não terão um “lastro extra”, pois os carros foram equalizados com os pesos dos pilotos. “Como é o nosso primeiro ano com o Lancer, tivemos essas duas etapas para trabalharmos na distribuição de peso e tirarmos o que estávamos passando, principalmente, no carro do Fabinho (Fogaça). Então, agora é colocá-los na pista e ver como estaremos mais competitivos”, comentou Duda Pamplona, chefe de equipe, e piloto da Officer ProGP na Stock Car.

O mesmo foi relatado por Fogaça. “Conseguimos baixar ainda mais o peso do Mitsubishi Lancer. Para a última etapa, em Brasília, tínhamos reduzido 30 quilos. Para Curitiba, conseguimos reduzir outros 20. Estou animado porque andei bem na capital federal. Fiquei, inclusive, com a segunda melhor volta na segunda corrida. Agora, é acertar os detalhes e contar com um pouco mais de sorte. O carro está competitivo e a expectativa para este fim de semana é a melhor possível”, destacou o paulista, que ocupa a 13a colocação no campeonato.

Felipe Maluhy, que foi nono colocado na última etapa em Brasília, se encontrar na 11a posição no certame, um ponto atrás do 9o e 10o colocados. O circuito utilizado nesta etapa do Marcas será o misto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, que fica localizados na região de Pinhais.

Confira a programação:

Sábado, 21 de julho

8h às 8h10 – Campeonato Brasileiro de Marcas – Shakedown
9h às 10h40 – Campeonato Brasileiro de Marcas – Treino livre 1
12h às 13h45 – Campeonato Brasileiro de Marcas – Treino livre 2
15h35 às 15h45 – Campeonato Brasileiro de Marcas – Treino classificatório

Domingo, 22 de julho

10h – Campeonato Brasileiro de Marcas – Corrida 1
13h20 – Campeonato Brasileiro de Marcas – Corrida 2 (Transmissão Ao Vivo da RedeTV)

Sobre a Officer Distribuidora:
Há 25 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Em 2009, a Officer inaugurou um Centro de Distribuição em Porto Alegre e outro em Curitiba, além de inaugurar sua primeira filial de vendas também na capital gaúcha ampliando as atividades na região sul do País. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas, Adobe, APC, Apple, CA, Cisco, Corel, Epson, HP, IBM, Intel, Lenovo, Lexmark, LG, Microsoft, Oracle, Philips, Red Hat, Samsung, Sony, Symantec.

Site Oficial: www.officerprogp.com.br


Anterior:

Próxima: