Campeonato Carioca Off-Road chega em Itaboraí com novidades. Organização preparou diversas surpresas para agradar e atrair cada vez mais competidores

A 4ª etapa do Campeonato Carioca Off-Road está chegando com tudo ao município de Itaboraí, RJ. A disputa acontece amanhã, 21, e pela primeira vez traz três roteiros totalmente distintos para a etapa.

“No primeiro trajeto passarão as categorias Graduados, Turismo e Turismo Light; o segundo será direcionado as duplas da Universitário, na qual carros 4×2 poderão participar sem riscos. Por fim, teremos uma categoria ‘curta e grossa’, a Raid, que foi criada para atender os amantes de trilhas bem mais radicais”, declarou Cristiano Serpa, diretor da Pró Rally Rio, empresa organizadora do evento.

Para as categorias Graduados, Turismo e Turismo Light serão 105 quilômetros, incluídas as tradicionais pegadinhas de roteiro. O rali exigirá muita técnica e perícia dos off-roaders. Já para quem compete na Universitários serão 80 quilômetros, e no Raid, 45 quilômetros.

A concentração do Carioca Off-Road acontece a partir das 8h no espaço Vera Gol. No local será realizada também a largada para a prova e a festa de premiação. A chegada das equipes após a conclusão do certame está prevista para às 13h30, com premiação às 16h.

Mais informações em www.cariocaoffroad.com.br


Anterior:

Próxima: