A 4ª etapa do Carioca Off-Road promete grandes emoções. Líderes não pouparão esforços para defender posições.

Começa a esquentar o clima no Carioca Off-Road! A 4ª etapa, marcada para o dia 21 de julho, em Itaboraí, RJ, terá aproximadamente 100 quilômetros e, ao longo deste percurso, pilotos e navegadores travarão incríveis disputas em busca de pontos importantes para a classificação geral do campeonato.

A expectativa é reunir 70 duplas e todas terão que cumprir com extrema precisão as médias de velocidade impostas pela organização. “Estamos preparando uma prova onde cada detalhe fará a diferença. Sabemos da importância deste rali para o calendário nacional e, por isso, ofereceremos um trajeto com alto nível técnico, na qual realmente prevalece a qualidade e experiência dos competidores”, comentou o diretor da Pró Rally Rio, Cristiano Serpa – responsável pelo levantamento da planilha.

Na categoria Graduados, Jean Paulo Kamil e Pedro Paulo Oliveira estão na liderança, com 13 pontos de vantagem para Mário Delanda e Matheus Mazzei. Na terceira posição, vem Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelli. “Será briga boa, pois apenas dois pontos nos separam de Pedro e Rodrigo; desta forma, precisamos tomar muito cuidado para defender a vice liderança e ao mesmo tempo ser ousados para buscar o primeiro lugar”, declarou Delanda.

Na Turismo, a frente da tabela estão Roberto Bontempo e Vinícius Teixeira, com 61 pontos, seguidos por Camilo Martins e Loraine Lima, e Paula Breves e Vilma Quintaes, na segunda e terceira posição, respectivamente.

Entre os participantes da Turismo Light, Odilon Machado e Leonardo Martins lideram com 15 pontos de distância para Carlos Alberto e Diana Azevedo, e mais 20 pontos para João Roberto Orlando e André Orlando Neto.

Marcio Carneiro e Anderson Pinto estão na primeira colocação da categoria Universitários, mas não podem marcar ‘bobeira’, pois logo atrás vêm Hermes Vasconcelos e Ricardo Barcelos, empatados com 57 pontos com Rodrigo Lopes e Renata Vasconcelos.

As inscrições para a 4ª etapa do Carioca Off-Road podem ser feitas pelo site www.cariocaoffroad.com.br.


Anterior:

Próxima:
Traduzir »