Pequeno Enzo Gianfratti comemora conquista do Corinthians na Libertadores. Fanático pelo Timão, o piloto da categoria Cadete esteve junto da Fiel e de seu time na conquista da América

Apaixonado pelo Corinthians ele é; por corridas de kart também. E agora ele pode gritar com muito orgulho e junto de outros 25 milhões de Fiéis que é Campeão da América. A uma semana da competição mais importante do ano, o Brasileiro de Kart, o garoto Enzo Gianfratti (TNT Energy Drink/72 Sports/Flash) viu de perto a conquista da Libertadores da América. Agora ele pegará toda essa inspiração para disputar o campeonato nacional pela categoria Cadete, na semana que vem (14 e 15/7) em Penha (SC).

“É campeão! Finalmente podemos comemorar isso! A Libertadores é nossa!”, explodiu o pequeno de nove anos após a vitória do Timão por 2 a 0 contra o Boca Juniors em São Paulo. “Não poderia ter uma inspiração melhor para brigar muito no Brasileiro”, comemora o pequeno, que, de tão apaixonado, carrega o escudo do Timão no aparelho dentário.

“O Corinthians jogou com muita raça, deu o máximo! Teve determinação e força de vontade para fazer dois gols e teve cabeça fria para aguentar a pressão do Boca! Como esportista, ainda que de outra categoria, levarei esse aprendizado para o Kartódromo Beto Carrero e para o resto da minha vida!”, analisou o emocionado piloto, referindo-se ao circuito onde correrá.

Quem também comemorou – e muito – foi Daniel Gianfratti, pai do menino apoiado por TNT Energy Drink, 72 Sports – grife de roupas e equipe de F-Truck – e Flash – desenvolvedora de soluções para transporte.

“É muita emoção, não sei nem o que falar! Esperamos tanto por isso e finalmente podemos comemorar! O Corinthians deu um exemplo de garra, raça e entrega. O que mais poderia ser tão inspirador quanto uma conquista como essa? Nada. É só olhar a alegria do Enzo. Vamos com tudo para o Brasileiro!”, avisa Daniel, experiente piloto de protótipos e F-Truck.


Anterior:

Próxima: