Gregory Diegues busca tricampeonato brasileiro com apoio de novo patrocinador. 47º Campeonato Brasileiro será disputado na próxima semana em Penha (SC)

Está chegando mais uma edição do campeonato mais importante do ano no kartismo do Brasil. Na próxima semana, entre os dias 10 e 14 de julho, o Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC), receberá a 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart.

A expectativa dos organizadores é que um número recorde de pilotos participe desta primeira fase da competição, que reunirá oito categorias na pista catarinense e que faz prometer ser um dos melhores Brasileiros dos últimos tempos. A segunda fase, marcada para Cascavel (PR) entre 24 e 28 de julho, receberá outras sete categorias.

Com apenas 12 anos, o jovem Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento | Ecko Unltd | Chiili Beans | V!be Energy Drink) é nome de destaque no kartismo brasileiro. Com sua carreira iniciada em 1998, o paulista já é dono de vários títulos importantes, dentre eles o de bicampeão brasileiro de kart, conquistas estabelecidas em 2009 pela Mirim e em 2011 pela Super Cadete.

Feliz pela conquista da Copa Libertadores pelo Corinthians, Gregory Diegues, que é patrocinado por importantes empresas, ganhou mais um patrocinador de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano, a Meg Star Sports Wear, tradicional fabricante de macacões e produtos esportivos para o automobilismo nacional.

“Fiquei muito feliz quando o Mauricio, da Meg Star, nos procurou e nos ofereceu seu apoio com o fornecimento de materiais esportivos. Ele vem em boa hora se juntar ao nosso time vencedor e espero poder corresponder à altura toda confiança que ele depositou em nós”, agradece Gregory Diegues. “Também quero agradecer a todos os patrocinadores que estão conosco e que sempre nos incentivam muito”, completa, falando como ‘gente grande’, o piloto Gregory Diegues.

O jovem corintiano Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento | Ecko Unltd | Chiili Beans | V!be Energy Drink) mostra-se bastante otimista com relação às chances de conquistar o tricampeonato brasileiro. “Treinei bastante e, junto com minha equipe Camargo Racing, meu mecânico André, meu coach João Cunha e meu preparador de motores, o Edvaldo, da DT Racing, vamos em busca de mais um título nacional”, avisa Gregory Diegues, que disputará o Campeonato Brasileiro pela Júnior Menor, categoria a que foi promovido em 2012.

“Ficamos sempre com a expectativa da realização de um bom Brasileiro. O Gregory nesta competição fica ainda mais concentrado, ele gosta desta disputa e esperamos ver seu trabalho coroado com um resultado que o permita terminar entre os melhores pilotos”, resume Maurício Diegues, pai de Gregory. “Quero agradecer ao pessoal da fábrica de chassi, que tem nos ajudado bastante. Tomara que meu filho consiga retribuir toda essa força com a realização de ótimas corridas e, se for a vontade de Deus, que ele possa conquistar mais um importante título para sua carreira”, finaliza Maurício.


Anterior:

Próxima:
Traduzir »