“Férias” da Stock Car veio na hora certa para Officer ProGP. O período sem corrida foi fundamental e aproveitado pela equipe visando Londrina

Após as “férias” de Junho da Copa Caixa Stock Car, a principal categoria de automobilismo do Brasil volta a acelerar neste final de semana, em Londrina, que recebe a 5a etapa do ano. Foram 40 dias sem corrida, mas considerado fundamental pelo piloto Duda Pamplona. Isso porque na última etapa em Ribeirão Preto, tanto o piloto carioca, como o brasiliense Vitor Meira, foram envolvidos em um engavetamento que danificou ambos os carros da equipe Officer ProGP. Neste período de ausência de corridas, pilotos e equipe trabalharam na sede da Officer Pro GP, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, visando melhorias para as próximas etapas da categoria.

“Foi uma pausa na hora certa. Após o acidente em Ribeirão, os carros ficaram bem destruídos, então, conseguimos praticamente remonta-los e trabalhar com muita calma. No entanto, na opinião de piloto, nunca é bom ficar parado tanto tempo, ainda mais, porque não treinamos nesse período. Mas particularmente, gosto muito da pista de Londrina, pois tenho 4 poles, larguei em quarto no ano passado, então, é bem bacana chegar nesse momento do campeonato em uma prova como essa”, comentou Pamplona.

Vitor Meira, que faz sua estreia na Stock Car neste ano, após 10 anos na Fórmula Indy, destacou que é novamente um circuito para fazer um reconhecimento e brigar pelo bom desempenho na classificação. “Como nas outras etapas, faço um trabalho de reconhecimento de pista, enquanto que os outros, mais acostumados, conseguem buscar desempenho logo cedo. Mas não é um problema, faz parte da minha estreia. Espero que a gente possa ter um carro competitivo já na classificação, pois será muito importante em Londrina”, comentou Meira, que tem um 8a lugar em Curitiba como seu melhor resultado do ano.

O campeonato inicia uma fase decisiva para as pretensões de cada time, pois, além de Londrina, 15 dias depois haverá a etapa do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá. A TV Globo transmite a etapa de Londrina da Stock Car neste domingo (1) às 9h30.

Sobre a Officer Distribuidora:
Há 25 anos atuando no país, a Officer (http://www.officer.com.br) é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Em 2009, a Officer inaugurou um Centro de Distribuição em Porto Alegre e outro em Curitiba, além de inaugurar sua primeira filial de vendas também na capital gaúcha ampliando as atividades na região sul do País. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas, Adobe, APC, Apple, CA, Cisco, Corel, Epson, HP, IBM, Intel, Lenovo, Lexmark, LG, Microsoft, Oracle, Philips, Red Hat, Samsung, Sony, Symantec.

Site Oficial: www.officerprogp.com.br


Anterior:

Próxima:
Traduzir »