Quadriciclos e UTV´s divertem nas serras do Rio de Janeiro. Passeio reúne 45 veículos por trilhas de São Pedro da Serra e Lumiar, na região de Nova Friburgo

As belezas da região serrana do Rio de Janeiro ganharam ares de aventura com os quadriciclos e UTV´s. Os veículos chegaram para ficar nas trilhas de lugares como São Pedro da Serra e Lumiar, na região de Nova Friburgo, e são garantia de muita diversão sobre rodas.

No último final de semana, um passeio envolveu 150 pessoas e 45 quadriciclos e UTV´s para muitas atrações. “Depois da tempestade que caiu, ficou ótimo andar de quadriciclo pelas trilhas”, comentou Leonardo Lattanzi, da Quadricenter, de Niterói (RJ). A loja é concessionária dos produtos BRP, como os veículos Can-Am, e organizadora do passeio.

Marcus Lattanzi foi responsável pelo levantamento das trilhas, marcadas pelo solo arenoso e pedras. “A região escolhida tem mais de 50 tipos de trilhas, bastante frequentadas pelas motocicletas, e esta foi a primeira vez que os quadriciclos andaram por lá”, observou. Nos dois dias de passeio, os veículos percorreram 120 quilômetros na região de Nova Friburgo e o próximo evento já tem data marcada: será no dia 20 de julho em Arraial do Cabo, litoral do Estado.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com


Anterior:

Próxima:
Traduzir »